Alessandro Garofalo/Reuters - 7/11/2009
Alessandro Garofalo/Reuters - 7/11/2009

Diego nega boatos, e garante que ficará na Juventus

Com contrato até 2014, meia brasileiro afirma que está motivado para continuar na equipe italiana

AE, Agência Estado

17 de julho de 2010 | 11h06

O meia Diego rejeitou boatos de que deixaria a Itália, antes do início da próxima temporada europeia, e garantiu neste sábado que vai permanecer na Juventus, apesar da fraca campanha da equipe na temporada passada.

"Quero ficar aqui e o clube quer a mesma coisa", declarou o brasileiro ao canal Sky Sport, da Itália. Diego, que chegou ao clube no início da temporada passada, disse também que conta com o apoio do novo técnico do time, Luigi Del Néri.

"Escolhi a Juventus e eles me confirmaram. Uma temporada ruim não muda a minha opinião. A Juventus é um dos clubes mais fortes do mundo. Estou muito feliz aqui e agora só espero que as coisas melhorem neste ano", reforçou o meia, que tem contrato até 2014.

Assim como a Juventus, Diego teve uma fraca atuação na temporada passada. O time foi apenas o sétimo colocado no Campeonato Italiano e não conseguiu passar da primeira fase da Liga dos Campeões.

Del Neri, que assumiu o comando do time no final da temporada, confirmou a intenção de contar com Diego para as próximas competições. "É legítimo que Diego tenha tornado pública as suas intenções e as do clube, com o qual me encontro em plena sintonia", afirmou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.