Diego Renan admite que Cruzeiro está 'devendo' em 2012

O lateral Diego Renan admitiu nesta segunda-feira que o Cruzeiro está "devendo" à torcida e à diretoria do clube. O time mineiro, que já havia escapado do rebaixamento no último Brasileirão, foi eliminado na semifinal do Estadual e caiu diante do Atlético-PR no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

07 de maio de 2012 | 17h07

"Temos consciência que estamos devendo ao torcedor, mas vamos para o jogo com tranquilidade. Queremos dar a resposta à torcida e à diretoria, que está nos apoiando. Somos um time grande e temos que ter sempre os melhores resultados", comentou o lateral.

Apesar do momento ruim na temporada, Diego Renan afirmou que o Cruzeiro está confiante na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil - o time precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida.

"O time está confiante. Sabemos que é um jogo difícil, se tomar gol complica mais, mas temos que entrar em campo ligados. Nosso único pensamento é buscar a vitória e a classificação", declarou.

Para tanto, o lateral pregou cautela na defesa e força no ataque. "Temos que jogar e saber o momento certo de atacar e de defender. Sabemos que estamos devendo um pouco nesse aspecto, de marcação e de pressionar o adversário quando está com a bola. Estamos focados e tenho certeza que podemos buscar essa classificação", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroDiego Renan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.