Diego Renan projeta boa sequência do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Diego Renan aprovou nesta segunda-feira a boa vitória sobre o Avaí no sábado, por 5 a 0. Para o jogador do Cruzeiro, a equipe provou que pode encaixar uma boa sequência de resultados e, assim, brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2011 | 17h37

"Estavam faltando alguns detalhes e agora é ter concentração e caprichar para a gente ter uma sequência boa de vitórias e diminuir a diferença que a gente tem das equipes lá da frente", avaliou o lateral. "Espero que a gente consiga emplacar uma sequência de vitórias".

Confiante, Diego Renan disse que essa boa sequência não deve ser interrompida na quarta, quando o Cruzeiro enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. "Jogar lá é complicado. Eles estão em uma ascensão boa na competição. Então, é ter atenção, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem tudo para fazer um grande jogo e tentar vencer lá também", apostou.

O Cruzeiro tem 21 pontos e está nas posições intermediárias do Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas do primeiro turno, encara Ceará e Atlético Mineiro, além do Atlético Paranaense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.