Diego Renan quer vitória do Cruzeiro para 'elevar moral'

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é preocupante. A equipe está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 34 pontos, e conquistou apenas uma vitória nas últimas 14 partidas. Desta forma, um triunfo diante do Internacional, neste domingo, pela 34ª rodada, é fundamental para "elevar o moral" na luta contra o descenso, como apontou o lateral Diego Renan.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2011 | 19h03

"Vamos para o jogo com responsabilidade, para vencer e continuar na luta. O Internacional vem com uma equipe muito forte e temos que entrar concentrados para ganhar. Vencer uma equipe grande, na situação que estamos, eleva o moral da equipe e incentiva ainda mais para irmos a Florianópolis vencer", declarou Diego Renan, já projetando o confronto de quarta-feira diante do Avaí, na Ressacada.

De acordo com o técnico Vágner Mancini, o objetivo da equipe mineira é conquistar nove pontos nos três próximos confrontos, diante de Inter, Avaí e Atlético-PR. Para Diego Renan, estas partidas definirão o futuro cruzeirense no Campeonato Brasileiro. "Nessa próxima semana temos três jogos que vão definir nossa vida. Temos que colocar na nossa cabeça que esses três jogos vão decidir tudo para nós", disse o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.