Diego Renan volta e pede Cruzeiro focado no Corinthians

O lateral-esquerdo Diego Renan será o reforço do Cruzeiro para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Flamengo, ele garantiu que está preparado para reassumir o posto de titular. Pediu ainda para o elenco esquecer o bom resultado de domingo e voltar todo o foco para a equipe paulista.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2012 | 17h09

"A gente estava em uma situação de três derrotas seguidas e a equipe já conseguiu vencer fora e voltar a vencer em casa. Já são duas vitórias consecutivas e agora é trabalhar para o jogo com o Corinthians", comentou o lateral nesta segunda-feira.

Ansioso para retornar ao time, Diego Renan afirmou que espera contribuir com a ascensão do Cruzeiro na tabela do Campeonato Brasileiro. "Se tiver oportunidade de voltar à equipe, estou preparado, para buscar uma boa sequência e ajudar a equipe conseguir mais vitórias para a gente colar cada vez mais no pessoal lá de cima", finalizou. A equipe mineira está na quinta posição com 20 pontos, oito atrás do líder Atlético Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.