Alexandre Vidal/ Flamengo
Alexandre Vidal/ Flamengo

Diego Ribas renova contrato com o Flamengo por mais um ano

'Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube', comemorou o meia

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2020 | 20h12

Diego Ribas, meia do Flamengo, renovou o seu vínculo com a equipe carioca nesta quarta-feira. No Ninho do Urubu, o jogador assinou contrato válido até dezembro de 2021.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador comentou sobre a renovação. "Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente", disse.

Diego chegou ao Flamengo em 2016. Desde então, exibe em seu currículo as conquistas da Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020). Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020). 

Agora, a equipe rubro-negra planeja ampliar o vínculo de Diego Alves. O goleiro tem contrato válido até dezembro deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
Diego RibasFlamengofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.