Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Diego Souza admite jogo ruim do Grêmio e Thiago Neves provoca: 'Sou o culpado?'

Meiocampista recentemente deixou a equipe gaúcha em uma rescisão contratual polêmica

Redação, Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2020 | 01h22

O Grêmio vai para o Gre-Nal na quarta rodada da Copa Libertadores da América em baixa. O clube gaúcho teve uma de suas piores atuações na temporada na derrota para a Universidad Católica do Chile por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O atacante Diego Souza admitiu o jogo ruim de sua equipe.

"Não conseguimos encaixar nossa maneira de marcar e acabou custando caro. Fizemos um jogo ruim e precisamos melhorar. Vamos tentar digerir o mais rapidamente esta derrota, minimizar os erros, pois vamos encarar o Internacional na próxima rodada", falou o atacante.

Nas redes sociais, o meia Thiago Neves, que recentemente deixou o Grêmio, em uma polêmica rescisão contratual, usou as redes sociais para questionar a equipe gaúcha. O atleta, que esta negociando com o Sport, postou: "Continuo sendo o culpado?".

Culpado ou não, o Grêmio segue na vice-liderança do Grupo E, com quatro pontos, contra sete do Internacional. América de Cali e Universidad Católica somam três. O time gaúcho também começa a se preocupar com a sequência de expulsões.

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio somou seu quarto jogo consecutivo com algum jogador expulso. David Braz levou o cartão vermelho, após dois amarelos. As demais expulsões aconteceram nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.