Diego Souza aguarda ansioso o duelo contra São Paulo

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas um jogador em especial tem muita vontade de estar em campo. O rival do Morumbi faz parte de um capítulo especial na carreira de Diego Souza.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agencia Estado

24 de maio de 2009 | 08h45

Foi contra os paulistas que ele ganhou destaque quando defendia o Grêmio em 2007 e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 que eliminou o rival da Copa Libertadores, nas oitavas de final. Com a camisa do Palmeiras, também deixou sua marca no triunfo por 4 a 1, em 2008, pelo Estadual.

Nos últimos dois confrontos entre os times, porém, o atleta passou em branco. No Brasileiro do ano passado, pelo segundo turno, foi expulso logo no início do jogo. E, no Campeonato Paulista deste ano, desfalcou a equipe, já que levou cartão vermelho uma partida antes. ?Esperei um tempão por aquele jogo e fiquei chateado (por ficar fora)?, disse. ?Agora, vou ter uma nova oportunidade de enfrentá-los?.

No meio de campo, desta vez, Diego Souza não terá a companhia do volante Pierre, que está suspenso por ter sido expulso na rodada passada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.