Diego Souza aposta na força cruzeirense no Mineirão

O Cruzeiro está sem jogar no Mineirão desde o dia 22 de maio, quando venceu o Resende, porque o estádio estava reservado para a Copa das Confederações. A volta ao local será nesta terça-feira, diante do Atlético-GO, também pela Copa do Brasil. E o meia Diego Souza aposta na força da torcida cruzeirense para conseguir mais uma vitória.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 17h57

"Espero que, nessa volta ao Mineirão, a gente possa melhorar tecnicamente, conseguir fazer gols e sair vitorioso. Porque o mais importante é vencer o jogo e se puder vencer sem tomar gol, melhor ainda. Estamos adaptados a jogar lá e todos os jogos que a gente fez no Mineirão, os últimos então, foram maravilhosos", afirmou Diego Souza.

Desde que o Mineirão foi reaberto no começo do ano, após a longa reforma para a Copa do Mundo de 2014, o Cruzeiro venceu os nove jogos que fez no estádio, com 25 gols marcados e cinco sofridos. Por isso mesmo, jogar lá tem sido uma importante arma cruzeirense. "A gente vai encontrar dificuldades, mas o mais importante é a gente voltar a ser Cruzeiro quando joga dentro de casa. Um Cruzeiro forte, um Cruzeiro que pressiona o adversário", disse Diego Souza.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroDiego Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.