PUBLICIDADE

Publicidade

Diego Souza comemora retorno ao Sport: 'É a minha casa'

'Estou muito feliz por voltar', diz meia em retorno a Recife

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após se despedir do Fluminense na terça-feira, o meia Diego Souza já amanheceu de "casa" nova. De volta ao Sport, o jogador não escondeu a alegria pela transferência, após alegar motivos pessoais para deixar o clube carioca.

"Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz", afirmou o meia.

Diego Souza retorna ao Sport após passar 3 meses no Flu Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Diego Souza havia voltado ao Fluminense no início deste ano após ser indicado pelo técnico Eduardo Baptista, com quem havia trabalhado no Sport. A demissão do treinador após uma série de insucessos, aliás, também teria colaborado para a decisão do atleta de pedir a liberação.

A possível saída do jogador passou a ser especulada após o Fla-Flu do último domingo no Pacaembu. Diversos motivos foram levantados para tentar explicar o desejo do jogador de se desvincular tão rapidamente do clube, inclusive uma suposta crise de relação com os colegas e dívidas da diretoria. Mas o próprio Fluminense divulgou vídeo na terça em que Diego Souza alegou motivos pessoais para se despedir do clube.

Em seu retorno ao Sport, Diego Souza acertou contrato até o fim de 2017, no embalo de suas boas atuações pelo time no Brasileirão do ano passado. "Estamos muito satisfeitos com o desfecho positivo dessa negociação. Ela é fruto do empenho de toda a diretoria e da grande vontade que o Diego Souza tem de jogar no Sport. Ele tem um carinho muito grande pelo clube", afirmou André Zanotta, executivo de futebol do Sport.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.