Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Diego Souza desabafa após vitória do São Paulo: 'As pessoas falam demais'

Jogador reclama das críticas recebidas pela equipe neste início de temporada

O Estado de S.Paulo

04 Março 2018 | 22h22

Os jogadores do São Paulo aproveitaram para desabafar após a vitória de 2 a 1 sobre o Linense, conquistada na noite deste domingo, em Lins. Um tropeço fora de casa diante da pior equipe do Campeonato Paulista poderia aumentar a pressão em cima dos atletas e da comissão técnica, mas o time tricolor foi buscar um triunfo de virada.

+ TEMPO REAL - Linense 1 x 2 São Paulo

"Muito se fala fora. Quando o resultado não vem, acontece muita picuinha. Nosso grupo ainda está em formação. Queria eu que a gente estivesse jogando por música, mas infelizmente não é assim", comentou o meia Diego Souza.

O jogador, que chegou nesta temporada ao São Paulo, defendeu o grupo e seus companheiros. "As pessoas falam demais. Aqui tem muitos homens trabalhadores e vamos ganhar força", disse o meio-campista, que complementou: "Torçam para que não dê certo. Se der certo, vão despertar um gigante".

A bronca de Diego Souza é por causa das críticas que a equipe vem sofrendo na temporada. O São Paulo não engrena, tem exibido um futebol discreto e as contratações ainda não vingaram. Ele preferiu defender o trabalho que está sendo feito e espera que a torcida dê tempo para que os resultados apareçam.

Outro ponto importante é que Diego Souza entrou no segundo tempo para exercer uma função do meio de campo. Em outras partidas, ele foi utilizado como centroavante e não rendeu. "Tive felicidade hoje de entrar na minha posição, que é a de meia, e vou tentar ajudar da melhor forma possível", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.