Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Diego Souza diz que Copa de 2014 virou seu objetivo

Meia do Palmeiras diz que está ciente de que está praticamente fora do grupo que Dunga levará para a África

AE, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 17h19

Consciente de que não tem espaço no grupo que está sendo formado pelo técnico Dunga para 2010, o meia Diego Souza revelou nesta quinta-feira que já está trabalhando para estar na seleção brasileira na Copa de 2014. Para isso, segundo ele, é fundamental ter sucesso com a camisa do Palmeiras

Veja também:

link Fabinho Capixaba quer recuperar espaço no Palmeiras

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especialVisite o canal especial da Libertadores

lista Libertadores - Calendário/Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Sei que o grupo atual da seleção brasileira está praticamente fechado, mas já trabalho ambicionando a Copa de 2014. Até lá, estarei numa idade legal e com ainda mais experiência", disse Diego Souza, que está com 23 anos e é um dos titulares absolutos do time do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Mas ele também admitiu ter objetivos claros com a camisa palmeirense. "Seria um sonho conquistar a Libertadores. Cheguei perto com o Grêmio, e com o Palmeiras está sendo a mesma emoção. A expectativa é grande, pois estamos avançando de fase e crescendo na temporada", afirmou Diego Souza.

Diego Souza, inclusive, contou que não pensa em deixar o Palmeiras tão cedo, apesar das sondagens que recebeu de clubes europeus. "Estou completamente adaptado e acreditando que essa temporada será muito boa para esse grupo. Hoje, meu pensamento está só no Palmeiras", avisou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.