J.F. Diorio/AE
J.F. Diorio/AE

Diego Souza elogia a postura do Palmeiras em goleada

Jogador destaca o comprometimento dos companheiros; próximo rival na Copa do Brasil é o Paysandu

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 00h37

O meia Diego Souza, um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Flamengo-PI, elogiou a postura do time para conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. "Foi um jogo tranquilo, não fomos ameaçados e mantivemos uma boa postura dentro de campo. Enfrentamos uma equipe mais frágil, mas com jogadores procurando o seu espaço no futebol nacional".

 

Veja também

linkJOGO - Como foi Palmeiras 4 x 0 Flamengo-PI

lista COPA DO BRASIL - Tabelas e resultados

som ELDORADO/ESPN - Ouça os gols do jogo

Na próxima fase da competição nacional, o Palmeiras terá pela frente o Paysandu, do Pará. Diego Souza alertou para os perigos da equipe de Belém. "O Paysandu é um bom time. Tem o Sandro Goiano, que já atuou comigo. Vamos enfrentá-los em busca de evitar surpresas".

Com muitos jogos e pouco tempo de descanso, o meia palmeirense concordou com a ideia do técnico Antônio Carlos de poupar alguns jogadores - o volante Márcio Araújo e o meia Cleiton Xavier não jogaram nesta quinta. "A gente vem numa batida muito forte e quando o Antônio Carlos puder poupar alguém, será importante, até porque teremos uma sequencia decisiva agora no Paulistão", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.