Diego Souza espera evoluir após estreia ruim no Cruzeiro

A esperada estreia de Diego Souza pelo Cruzeiro não aconteceu como o jogador e a torcida esperavam. O meia teve duas boas oportunidades de gol, ambas de cabeça, no final do segundo tempo, mas não conseguiu marcar e viu a equipe ficar no empate por 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis, em partida disputada em Nova Serrana e válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 13h13

"A gente tem que estar jogando, não tem jeito. Existe o treinamento, mas quando você entra em campo o ritmo é diferente e é importante a cada partida estar jogando para eu estar cada vez melhor e fazer as jogadas que eu gosto de fazer", afirmou Diego Souza.

O meia sabe que precisa de uma sequência de partidas para evoluir no Cruzeiro, mas vai demorar a entrar em campo novamente. A equipe só voltará a jogar no dia 2 de março, quando receberá o Tombense no Mineirão.

Para Diego Souza, o Cruzeiro merecia ter vencido o Guarani. "O time foi bem, lutou o tempo inteiro, buscou o gol a todo o momento. Esperava ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória hoje, mas não deu até por méritos do Guarani, que foi uma equipe aguerrida e conseguiu se defender muito bem", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.