Diego Souza espera ser decisivo contra o Atlético-PR

Ainda sem convencer no meio-campo do Vasco, Diego Souza espera repetir a atuação da semana passada e ser decisivo no jogo contra o Atlético Paranaense, quinta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Curitiba, o apoiador marcou um gol no empate por 2 a 2. Com isso, o Vasco pode até empatar por 1 a 1, em casa, que estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

10 de maio de 2011 | 20h02

"Estou feliz, confiante. O astral melhora. Depois de fazer uma boa partida, o jogador entra em campo com vontade de ir bem novamente", comentou Diego Souza, certo de que o Vasco não pode bobear sob o risco de ser eliminado diante de sua torcida.

Um dos destaques do time neste ano, o zagueiro Dedé pediu atenção ao ataque, que desperdiçou muitas chances na quarta passada. "Perdemos muitos gols fora de casa. Não podemos dar mole para o Atlético-PR, porque o time deles é muito bom e vai jogar para ganhar. Temos a pequena vantagem de empatar, mas não temos que pensar nisso, temos que pensar em vencer o jogo", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDiego Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.