Rubens Chiri/São Paulo Fc
Rubens Chiri/São Paulo Fc

Diego Souza faz primeiro treino e Dorival esboça São Paulo sem Cueva

Meia recém-contratado fez primeira atividade como atleta do São Paulo, mas não treinou com bola

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

09 Janeiro 2018 | 18h05

O meia-atacante Diego Souza, recém-contratado pelo São Paulo, fez na tarde desta terça-feira seu primeiro treino no CT da Barra Funda. O atleta chegou na segunda na capital paulista, passou por exames na manhã desta terça e foi a campo na parte da tarde.

Novo 1 do São Paulo, Jean exalta Ceni e espera disputa saudável com Sidão

Seguindo a programação da comissão técnica, Diego aqueceu com o restante do grupo, mas priorizou trabalhos de fortalecimento muscular separadamente. Ele se juntou a Cueva, que se reapresentou com seis dias de atraso e fez trabalhos também separadamente, com o novo contratado do time.

Apesar de estar no CT, Cueva não participou das atividades do período da manhã, quando o São Paulo treinou antes da apresentação do goleiro Jean. Dorival fez ajustes em saídas de jogo e comandou um trabalho tático com defensores. O treinador foi exigente quanto a marcação e posicionamento, fazendo pausas no treino para orientações.

Durante as atividades da manhã, abertas à imprensa, o treinador esboçou o time titular da equipe, mantendo a base de 2017. Sem Hernanes e Pratto, que deixaram o São Paulo, Cueva, atrasado, e Arboleda, no Reffis, Dorival montou a equipe com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Brenner.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.