Diego Souza garante estar recuperado no Atlético-MG

O meia Diego Souza chegou a assustar a torcida atleticana no começo da semana, quando sentiu dores musculares e ficou fora dos treinos. Mas ele garantiu nesta sexta-feira que já está completamente recuperado e pronto para defender o Atlético-MG diante do Flamengo, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 35ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 16h50

"Tive uma lesão e procurei tratar de maneira intensiva. Ontem (quinta-feira), me senti bem. Hoje (sexta), não tive nenhum tipo de desconforto e estou bem preparado para esse jogo", explicou Diego Souza, que, assim, foi confirmado no time titular pelo técnico Dorival Júnior.

Com o Atlético-MG lutando contra o rebaixamento, Diego Souza ressaltou a importância da partida deste sábado, lembrando que o Flamengo também sofre ameaça. "É um jogo que a gente sabe que vai ser muito disputado, muito difícil, onde as duas equipes se encontram incomodadas na competição", afirmou.

Mas ele aposta na força do Atlético-MG para conseguir a importante vitória na Arena do Jacaré. "Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, sabendo da importância que é o jogo, a gente está mais do que concentrado para essa partida", comentou Diego Souza.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGDiego Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.