Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Diego Souza promete São Paulo empenhado para 'manter a pegada' após a Copa

Camisa 9 tricolor comemora o cumprimento da meta estabelecida no vestiário do time: estar no G-4 antes da parada para o Mundial

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

12 Junho 2018 | 23h48

O centroavante do São Paulo, Diego Souza, comemorou o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória nesta terça-feira pela 12ª rodada do Brasileirão e prometeu ao torcedor que o time estará empenhado, trabalhando durante a parada para a Copa, para buscar o título brasileiro.

Com dois de Nenê, São Paulo passa fácil pelo Vitória e se aproxima do Flamengo

O São Paulo só volta a jogar no dia 18 de julho, contra o líder Flamengo, pela 13ª rodada do Nacional. "Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era estar entre os primeiros colocados antes da parada para a Copa, agora teremos tempo para trabalhar e manter esta pegada e essa concentração. Teremos condições de buscar coisas grandes no campeonato."

O jogador elogiou a atuação do time diante dos baianos. Nenê brilhou e fez dois gols. Everton deu uma assistência e também marcou o dele. "A equipe está de parabéns, pois manteve a concentração com jogo em cima de jogo. É difícil, mas a gente vai terminar antes dessa parada da Copa onde a gente queria estar."

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.