Reprodução/Bruno Cantini/Atlético-MG
Reprodução/Bruno Cantini/Atlético-MG

Diego Souza revela ansiedade antes do clássico mineiro

'A expectativa é maravilhosa, sabendo que vou disputar o jogo mais esperado de Minas Gerais', afirma o jogador

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 16h02

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não vive boa fase - venceu apenas uma vez nas últimas oito rodadas. Para o meia Diego Souza, no entanto, o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, em Sete Lagoas (MG), pode ser o ponto de partida de uma arrancada da equipe na competição, principalmente por causa da importância do clássico mineiro.

"A expectativa é maravilhosa, sabendo que vou disputar o jogo mais esperado de Minas Gerais e sabendo da importância que tem esse clássico e da importância que é vencer esse jogo. Então, é por isso que a gente vem trabalhando bastante forte essa semana para poder estar todo mundo muito bem preparado", disse Diego Souza, sem esconder a ansiedade por disputar o seu primeiro Atlético-MG x Cruzeiro.

Apesar do fraco desempenho no Brasileirão, o jogador espera o apoio da torcida atleticana, que, segundo ele, pode ser de grande importância para o clássico - por causa do tamanho da Arena do Jacaré e por razões de segurança, o jogo terá apenas torcedores do Atlético. "O torcedor do Atlético é um torcedor que nos apoia o tempo inteiro e incentiva bastante. Espero que lotem o estádio para ter realmente um caldeirão e nos ajudar bastante", afirmou Diego Souza.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.