Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Diego Tardelli inicia tratamento e vai fazer exame no Atlético-MG

Médicos procuram detectar lesão sofrida pelo atacante no clássico com o Cruzeiro

Agência Estado

12 de maio de 2014 | 15h45

BELO HORIZONTE - O elenco do Atlético Mineiro se reapresentou nesta segunda-feira, um dia após derrotar o Cruzeiro por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com uma preocupação. O atacante Diego Tardelli iniciou tratamento médico e realizará exame de imagem para detectar a gravidade da lesão sofrida durante o clássico.

No último domingo, Tardelli foi substituído no intervalo da partida no Independência em razão de dores na região posterior da coxa esquerda - o técnico Levir Culpi promoveu a entrada do atacante Carlos. Agora, ele passará por avaliação que vai definir se terá condições de enfrentar o Santos no próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela quinta rodada do Brasileirão.

Os jogadores que participaram da vitória sobre o Cruzeiro, nesta segunda-feira, fizeram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco disputou um coletivo contra os juniores do Atlético-MG.

Após a atividade, os jogadores atleticanos saíram de folga e só se reapresentam nesta quarta-feira, às 15h30, na Cidade do Galo, quando vão intensificar os trabalhos para o duelo com o Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.