Dieguinho retorna à lateral-esquerda do Fluminense

Satisfeito com a atuação do Fluminense no empate com o Corinthians na quarta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira fará apenas uma alteração no time que vai enfrentar o Santos, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 18h34

O treinador vai escalar Dieguinho, que voltará à lateral-esquerda, no lugar de Eduardo Ratinho, titular contra o Corinthians. Mariano jogará do lado direito, enquanto João Paulo, ainda lesionado, seguirá fora da equipe, de acordo com o treino desta sexta-feira.

Assim, o Fluminense deverá entrar em campo com: Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e Dieguinho; Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Thiago Neves; Maicon e Fred.

Ainda nesta sexta, Parreira evitou cobranças sobre o atacante Fred, que foi criticado por não balançar as redes na quarta-feira, e pediu maior colaborações dos meias no ataque.

"Os times de modo geral estão jogando com um atacante fixo na frente e meias que chegam. Temos o Thiago, o Maicon, Alan, para fazer gols e temos que melhorar o rendimento. Esses jogadores podem chegar na área e resolver. Não adianta todos cobrarem só do Fred", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.