Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Digão, Ezequiel e Robinho treinam com bola no Cruzeiro

Zagueiro, lateral e meia vinham de problemas físicos, mas ainda não têm data para serem relacionados

Estadão Conteúdo

27 de julho de 2017 | 20h50

Ainda no clima de empolgação pela classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro ganhou mais motivos para comemorar nesta quinta-feira. O zagueiro Digão, o lateral Ezequiel e o meia Robinho participaram de treino com bola no gramado e mostraram bons sinais de recuperação.

Digão foi a maior novidade por participar da primeira atividade do tipo no Cruzeiro. Ele foi contratado recentemente pelo clube mineiro. Estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos e não jogava desde o mês de maio. Já Robinho se recupera de problema muscular, enquanto Ezequiel se reabilita de uma pubalgia.

O trio, que ainda não tem data para ficar à disposição do técnico Mano Menezes, participou da primeira parte da atividade que só contou com os reservas. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, após empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na noite passada, pela Copa do Brasil - o empate garantiu a equipe mineira na semifinal.

Fora da segunda parte do treino, o trio viu Arrascaeta e Sassá se destacarem com boas finalizações. O time cruzeirense volta aos treinos na tarde desta sexta, às 15h30, em preparação para o jogo contra o Vitória, domingo, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeirofutebolCruzeiro Esporte Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.