Divulgação/Fluminense
Divulgação/Fluminense

Digão renova contrato com o Fluminense e fica até o fim de 2022

Zagueiro estava emprestado pelo Cruzeiro, mas o clube carioca acertou a contratação do jogador

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2020 | 23h26

O Fluminense anunciou oficialmente, nesta quinta-feira, a permanência de Digão. O zagueiro, que estava emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano passado, rescindiu o vínculo com o time mineiro e assinou um novo contrato com a equipe das Laranjeiras até o fim de 2022.

"É um momento de muita felicidade. Esse é o lugar onde me sinto bem, me sinto em casa. Estou muito feliz em assinar esse contrato com o clube. Espero poder corresponder ao máximo, vou dar minha vida como sempre fiz. Acredito que será um ano muito produtivo, vamos colocar o Fluminense no lugar onde ele merece estar, brigando por títulos - afirmou o defensor, de 31 anos, formado nas categorias de base do tricolor carioca.

No Fluminense desde 2009, Digão ficou no clube, em sua primeira passagem, até 2013, quando se sagrou duas vezes campeão brasileiro (2010 e 2012) e um carioca (2012). O atleta também atuou pelo Al-Hilal (Arábia Saudita), Al-Sharjah (Emirados Árabez) e Cruzeiro. Digão retornou ao Fluminense em junho de 2018, equipe na qual soma 159 jogos, com nove gols marcados.

Para Entender

Mercado da Bola

Veja as principais negociações do futebol brasileiro. Clubes se movimentam para tentar se reforçar visando a próxima temporada

 

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseDigãofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.