Diguinho é liberado no Fluminense após sofrer pancada

O volante Diguinho sofreu uma pancada no joelho nesta quinta-feira e precisou deixar o treino mais cedo. Mas logo na sequência, o jogador tratou a região lesionada com gelo, as dores diminuíram e ele já foi confirmado para a partida de domingo, contra o Internacional, no Maracanã.

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 18h49

Diante do difícil adversário, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, Diguinho acha que o Fluminense tem condições de vencer. "O Inter tem uma grande equipe e é muito perigoso no contra-ataque, ainda mais porque jogaremos em casa e teremos que buscar a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos condições de vencer", opinou.

No treino desta quinta-feira, Cuca testou a equipe novamente no 3-5-2, o que na opinião do volante pode ser favorável ao time, sobretudo porque pode beneficiar Fred.

"Estamos optando por liberar os alas, mas o esquema ainda não está decidido. Sem dúvida precisamos ir para cima do Internacional e acho que essas jogadas beneficiam o Fred. Todo mundo sabe que ele é forte na bola aérea então estamos trabalhando isso, para liberar o Mariano e o João Paulo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.