Diguinho sai em defesa de Cuca no Fluminense

A eliminação do Fluminense na semifinal da Taça Rio, após derrota para o Botafogo no último final de semana, colocou certa pressão sobre Cuca. Parte da imprensa até especulou sobre a suposta demissão do treinador. Mas a vitória sobre a Portuguesa fora de casa, pelas oitavas de final na Copa do Brasil, parece ter tranquilizado o ambiente.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2010 | 17h04

Nesta quinta-feira, o volante Diguinho saiu em defesa de Cuca e disse que todo o elenco confia no treinador. "Cuca é muito tranquilo e os jogadores sabem que podem contar com ele até o fim", garantiu o jogador.

Logo após a vitória sobre a Portuguesa, o atacante Fred já havia elogiado o comandante. "Especulam sobre a saída de Cuca. Acho injusto. Seria muito ruim tirá-lo do comando do Fluminense no meio da temporada. Estamos no caminho certo".

Para o confronto de volta contra a Portuguesa, na próxima semana, Diguinho pediu dedicação do elenco nos treinos. "Vamos trabalhar muito para tentar esta conquista para os torcedores, que merecem. Abrimos uma boa vantagem e agora temos de manter a calma", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDiguinhoCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.