Roberto Stuckert/AE
Roberto Stuckert/AE

Dilma diz que estádios para a Copa têm de estar prontos até dezembro de 2013

Em Fortaleza, presidente garante que segue à risca cronograma para Copa de 2014

O Estado de S. Paulo

11 de agosto de 2011 | 15h43

FORTALEZA - A presidente Dilma Rousseff garantiu nesta quinta-feira que os estádios da Copa do Mundo de 2014 no Brasil estarão prontos até dezembro de 2013. "Nós estamos num esforço imenso, como o caso daqui de Fortaleza, você tem estádios que já estão em processo de construção e eles têm de ficar prontos até dezembro de 2013 para ser uma situação extremamente tranquila e confortável. E outros que estão um pouquinho mais demorados, mas todos eles até agora, até a nossa última avaliação e monitoramento, ficarão prontos", disse a presidente, em entrevista a emissoras de rádio em Fortaleza (CE).

Dilma também falou sobre as obras de modernização e expansão dos principais aeroportos do País. "Nós estamos cumprindo à risca um cronograma para ampliar aqueles aeroportos que são os mais congestionados do País", disse.

Segundo a presidente, o Brasil vai estar preparado em 2014 para fazer a melhor Copa do Mundo. "Junto com os governadores e prefeitos das cidades da Copa estamos tomando todas as providências para que isso aconteça", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014estádiosfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.