Dilma parabeniza Atlético-MG pelo título da Libertadores

A presidente Dilma Rousseff distribuiu nota oficial comemorando o título de campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG, conquistado na noite da última quarta-feira com a vitória nos pênaltis sobre o Olimpia, após triunfo por 2 a 0 no tempo normal. Na partida de ida, o time brasileiro havia perdido pelo mesmo placar no Paraguai, mas conseguiu reverter o resultado no Mineirão, o que foi exaltado pela presidente.

TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 11h29

"Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem", disse Dilma, torcedora confessa do clube mineiro.

Dilma, que viveu em Belo Horizonte quando criança e adolescente, afirmou que "o Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores". Ela chegou a comentar que aprendeu a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do clube.

"Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros", completou a presidente, satisfeita com o primeiro título da Libertadores conquistado por seu clube de coração.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.