Dinamite revela confiança no elenco do Vasco

Enquanto o Fluminense manteve o time que foi campeão brasileiro e o Flamengo contratou Ronaldinho Gaúcho, o Vasco teve contratações modestas para a temporada de 2011. Apesar disso, o presidente do clube, Roberto Dinamite, mostrou nesta terça-feira confiança no elenco vascaíno.

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 17h12

"Mantivemos a base e hoje isso nos dá uma confiança muito grande para este ano. Mantivemos o que tinha de melhor do ano passado e trouxemos o que precisávamos, com o aval de toda a comissão técnica", explicou Dinamite, durante visita ao time na pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo.

O Vasco contratou o zagueiro Anderson Martins, o volante Eduardo Costa e os atacantes Marcel e Misael, além de contar com o retorno de jogadores que estava emprestados. Também manteve nomes importantes do elenco do ano passado, como Carlos Alberto, Fernando Prass e Eder Luis.

Feliz com a preparação vascaína para a nova temporada, Dinamite também elogiou o trabalho que tem sido feito em Atibaia. E aprovou a estrutura do hotel que hospeda a delegação. "O local tem todas as condições para que tudo seja feito da melhor maneira", avaliou o presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDinamite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.