Arquivo/AE
Arquivo/AE

Dininho deve estrear pelo Santo André contra o Coritiba

Zagueiro está recuperado de uma entorse no tornozelo e é relacionado para o confronto deste sábado

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 16h19

O zagueiro Dininho finalmente deve fazer sua estreia pelo Santo André. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no começo da temporada, o beque espera atuar já neste sábado, contra o Coritiba, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Estou bem, mais solto e à disposição do treinador", disse o zagueiro. Sem querer colocar pressão em Sérgio Guedes, Dininho lamentou o tempo perdido no primeiro semestre e elogiou a dupla Marcel e Cesinha, titulares da defesa do Santo André.

"Primeiro, eu sofri o entorse e tive que ficar um tempo parado. Depois, tive uma fratura por estresse, e precisei de 40 dias para me recuperar. Acabei perdendo muito tempo", disse, para depois elogiar os colegas. "Eles exibiram o potencial no Campeonato Paulista e isso é bom, pois revela que temos jogadores de qualidade. Eu tenho de respeitar os outros jogadores e a opção do treinador", afirmou o zagueiro.

Dininho ganhou destaque com a camisa do São Caetano e depois defendeu Palmeiras e Flamengo. Em nenhum destes dois clubes, mostrou o futebol apresentado no time do ABC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.