Rubens Chiri/ São Paulo
Rubens Chiri/ São Paulo

Diniz comanda treino do São Paulo com 13 'titulares' e mantém mistério no meio

Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e Raniel disputam as vagas de Daniel Alves e Luan, suspensos

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2019 | 14h26

O técnico Fernando Diniz comandou uma atividade nesta quinta-feira com 13 "titulares" em campo e manteve o mistério no São Paulo sobre a formação que começará em campo na partida contra o Atlético-MG, domingo, no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais dúvidas estão na formação do setor ofensivo. Sem Daniel Alves e Luan suspensos, há duas vagas para quatro jogadores. Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e Raniel estão na disputa. Os quatro atuaram na equipe titular na atividade.  

 

A baixa foi mais uma vez Juanfran, que continuou tratamento para a contratura muscular. A tendência é que continue fora do time. Além dele e dos dois jogadores suspensos, Fernando Diniz não pode contar com Pablo, Everton e Rojas, todos lesionados. 

A boa notícia é que Toró está na parte final da recuperação de sua lesão na coxa e pode ser relacionado para a partida de domingo. Ele realizou nesta quinta-feira atividade em separado dos demais e existe a possibilidade de fazer seu retorno contra o Atlético-MG.

O São Paulo roubou a quarta colocação do Corinthians na última rodada após vencer o Avaí por 1 a 0. Para a partida contra o Atlético-MG, um provável time terá a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero e Tchê Tchê; Igor Gomes (Vitor Bueno), Hernanes (Raniel) e Antony; Pato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.