Diogo revela expectativa por 1ª final pelo Botafogo no Maracanã

Na véspera de fazer a sua primeira final no estádio do Maracanã, o lateral-esquerdo Diogo, do Botafogo, não escondeu a expectativa para enfrentar o Vasco neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O jogador confia no apoio da torcida e espera uma bela partida.

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2016 | 18h55

"A expectativa é muito boa. Tinha muita desconfiança em cima da nossa equipe, mas nós conseguimos chegar. Então estamos muito empolgados e confiantes que podemos conquistar o título. Ainda tem um gosto especial por ser no Maracanã. Acho que vai ser um grande espetáculo", afirmou o lateral.

"É bom ver a motivação dos torcedores. O apoio deles facilita as coisas. Então tenho certeza que o comparecimento da torcida vai nos ajudar muito dentro de campo", acrescentou Diogo.

O jogador acredita que o Botafogo evoluiu bastante em relação ao início da temporada e o entrosamento foi peça chave para esta melhora da equipe. "Mostramos no decorrer dos jogos a nossa evolução. Contra o Fluminense, provamos a força e o comprometimento do nosso time. Para a final, com certeza estaremos bem montados para fazer um grande jogo e conquistar uma vantagem em busca do título".

Botafogo e Vasco se enfrentam às 16 horas deste domingo, na primeira partida de futebol a ser realizada no estádio do Maracanã em 2016, já que o local está recebendo os últimos preparativos para os Jogos Olímpicos, que serão em agosto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.