Direção faz avaliação positiva de Jayme no Flamengo

Foi positiva a avaliação da diretoria do Flamengo sobre o trabalho do agora efetivado técnico Jayme de Almeida no empate (1 a 1) com o Botafogo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Maracanã. Ele continua sob observação desde que Mano Menezes pediu demissão na semana passada.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2013 | 19h21

Na verdade, Jayme de Almeida tem sido um quebra-galho do clube rubro-negro na atual temporada. Comandou o time duas vezes depois da saída de Vanderlei Luxemburgo, alcançando dois empates, esteve mais uma vez à frente do Flamengo após a rápida passagem de Jorginho como técnico - venceu o Criciúma fora de casa - e agora foi chamado para ocupar a vaga de Mano Menezes.

No fim de semana, não obteve um bom resultado - apenas um empate sem gols com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico, em Pernambuco. Mas, na última quarta, o Flamengo atuou bem, criou chances suficientes para liquidar o Botafogo ainda no primeiro tempo do clássico e, embora o time tenha cedido o empate, deixou boa impressão.

Neste domingo, Jayme de Almeida vai ter outro teste importante: o Flamengo vai enfrentar o Criciúma, no Maracanã. O adversário é seu concorrente na disputa para se livrar do rebaixamento no Brasileirão. Os cariocas estão em 16.º lugar e os catarinenses, em 17.º, já na faixa do descenso. Apenas dois pontos os separam.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.