Alex Silva/AE - 26/06/2011
Alex Silva/AE - 26/06/2011

Direção perigosa faz André Santos ser preso em Londres

Lateral-esquerdo do Arsenal conduzia uma Maserati a 209 km/h, de acordo com o jornal 'The Sun'

AE-AP, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 10h22

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo André Santos foi detido na última sexta-feira,17, por dirigir perigosamente pelas ruas de Londres. O caso foi confirmado somente nesta quarta pela polícia local, que apontou que o jogador do Arsenal estava em alta velocidade perto do centro de treinamento do clube.

André Santos pilotava sua Maserati muito acima do limite de velocidade de 113 km/h permitido na rua em que estava. De acordo com o tabloide The Sun, o carro do brasileiro estava a cerca de 209 km/h.

Apesar da velocidade, o jogador não apresentava sinais de embriaguez e, por isso,o teste do bafômetro não foi realizado. Para ser liberado, o brasileiro pagou uma fiança, de valor não revelado.

Esta não é a primeira vez que André Santos vê seu nome envolvido em uma polêmica extra-campo. Em 2009, quando ainda atuava pelo Fenerbahçe, o jogador foi acusado de participar de uma orgia em um quarto de hotel em Istambul. Apesar do caso, ele permaneceu na equipe turca até 2011, quando foi negociado para o Arsenal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolArsenalAndré Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.