Direto da Copa: Argentina e Uruguai chegam ao Brasil

Gonçalo Junior, da equipe de Esportes do 'Estado', conta as últimas notícias sobre as equipes que disputam a Copa do Mundo 

O Estado de S. Paulo

10 de junho de 2014 | 10h55

Calor e rivalidade marcaram a chegada da seleção argentina a Belo Horizonte. O repórter Gonçalo Junior estava lá e contou todas as informações em bate-papo com o jornalista Daniel Fernandes, no segundo programa Direto da Copa. A série de hangouts ao vivo trará aos leitores do Estadão, todos os dias, informações atualizadas das principais equipes da Copa.

O desembarque no aeroporto de Confins foi protocolar, sem contato com a torcida. Foi na entrada no CT do Galo, onde o clube se hospedará, que torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro, dois grandes adversários mineiros, se dividiram entre vaias e apoio à delegação.

O clima de rivalidade também entre brasileiros e argentinos não passa batido pelo técnico Alejandro Sabella, que falou no País como 'território inimigo'. "Ele já vem tomando algumas medidas para tentar aproximar a seleção argentina nos brasileiros, para quebrar essa rivalidade, principalmente no futebol", conta Gonçalo Junior.

No bate-papo, os jornalistas conversaram ainda sobre Messi, a ausência de Carlitos Tévez, os adversários da Argentina e também sobre a chegada do Uruguai a Belo Horizonte. Assista.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.