Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Diretor do Corinthians garante patrocínio master ainda esse ano

Rosenberg mostra otimismo quanto a possibilidade do clube voltar a ter uma marca no principal espaço da camisa

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

12 Junho 2018 | 17h03

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, assegurou que antes de acabar o ano, o clube terá um novo patrocinador master. O principal espaço da camisa alvinegra está vago desde abril do ano passado, quando encerrou o contrato com a Caixa. 

+ Corinthians tenta ter cabeça fria para não chegar na Copa em crise

+ Palmeiras perde mais uma no TJD e pedirá anulação da final do Paulistão no STJD

"Você não tem como fixar prazo em negociação. Você dá o melhor de si e abre frentes. Tenho certeza que vamos chegar lá e tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar", disse o dirigente, que, em seguida, foi questionado se esse "patrocínio ímpar" chegaria ainda esse ano. "Com certeza", assegurou.

O Corinthians apresentou na manhã desta terça-feira, na Arena Corinthians, uma parceria com a empresa Spott, que desenvolve uma tecnologia que torna fotos e vídeos interativos. Rosemberg deu um exemplo de como o produto pode ser usado em jogos da equipe.

"Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthians. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio e, ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio. É bem esse tipo de coisa que queremos, tornar instantâneo o acesso do torcedor ao bem", disse o dirigente. 

O diretor admite que o acordo não dará recursos relevantes para o Corinthians, mas a parceria é vista como uma forma de aproximação das marcas. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.