Diretor do Corinthians garante permanência de Morais

Apesar do interesse repentino do Flamengo, a diretoria do Corinthians garantiu que vai ficar com o meia Morais em definitivo. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, afirmou que os corintianos vão exercer a preferência de compra. "O Morais não sai do Corinthians. Ele vai continuar no clube porque nós vamos comprá-lo", disse o dirigente.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 20h43

O empréstimo de Morais ao Corinthians termina no dia 30 de junho. O preço fixado pelo Vasco para ceder o atleta em definitivo é de US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões). E Mário Gobbi já disse que o clube terá esse valor dentro do prazo estipulado pelos vascaínos - ele, porém, não soube dizer qual é esse prazo e nem de onde viria o dinheiro.

O interesse flamenguista em contratar o jogador surgiu na semana passada. O empresário do atleta, Fabiano Farah, foi procurado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite. "Além do Flamengo, outros clubes do Brasil estão interessados no Morais, mas ele vai ficar com a gente", garantiu Mário Gobbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.