Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Diretoria corre para renovar com Luis Felipe

Contrato do lateral termina em março de 2014

O Estado de S. Paulo

14 de outubro de 2013 | 07h30

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras vai passar os próximos dias em negociação com o lateral-direito Luis Felipe. O jogador interessa ao Benfica, mas como pretende continuar no clube deve até o fim da próxima semana definir os detalhes que faltam para a extensão do seu contrato, como o aumento de salário. A pressa em bater o martelo sobre a situação do jogador é porque um erro de digitação no contrato já permite a ele negociar com outras equipes e deixar o Palmeiras de graça. Em vez de o vínculo encerrar em dezembro de 2014, como era desejado, Luis Felipe foi registrado equivocadamente na CBF como ligado ao clube até somente março do próximo ano.

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, reconheceu a falha e disse que vai procurar renovar com o lateral. Na última sexta-feira, o jogador atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá após ficar de fora das três rodadas anteriores. O clube negou que a ausência se deu porque o jogador negociava a saída e reiterou que Luis Felipe estava com uma lesão. Titular do técnico Gilson Kleina, o lateral de 22 anos já disputou 28 jogos pelo clube e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.

O time faz nesta segunda-feira no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o último treino antes do jogo de amanhã contra o Icasa, pela Série B. O foco será reorganizar o meio de campo, que tem seis desfalques. Márcio Araújo, Mendieta e Wendel estão machucados, Charles está suspenso e Valdivia e Eguren estão com as seleções de seus países.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.