Diretoria da Lusa promete retorno de Athirson para 2010

O lateral-esquerdo Athirson e o goleiro Renê devem assinar contrato com a Portuguesa nos próximos dias. O primeiro não ficará no Cruzeiro e retornará ao Canindé. Renê já obteve a liberação do Barueri e chega para substituir Muriel, que voltou ao Internacional.

AE, Agencia Estado

09 de dezembro de 2009 | 20h43

"Devo acertar com o Athirson na semana que vem. Não falo sobre ele (Renê) até o dia 15. Quero respeitar o contrato que ele tem", disse o vice-presidente da Lusa, Luis Iaúca.

Enquanto isso, o atacante Zé Carlos deve renovar seu contrato até o final da temporada 2010. "Estamos conversando e devemos renovar com ele (Zé Carlos)", afirmou o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que deve perder o zagueiro Bruno Rodrigo. O defensor está na mira do Santos, mas vários outros clubes, como Flamengo, Internacional e Palmeiras, também já o sondaram.

Especulações à parte, o elenco da Lusa está em férias e retorna aos trabalhos no dia 4 de janeiro. A pré-temporada foi definida nesta quarta-feira. O técnico Vágner Benazzi vai levar seus jogadores, entre os dias 6 e 15 de janeiro, para um resort internacional, em Mogi das Cruzes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaAthirsonRenê

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.