Diretoria do Atlético-PR afasta cinco jogadores

A sequência da maus resultados do Atlético Paranaense e a goleada sofrida de 4 a 0 pro Goiás não respingaram apenas no treinador Waldemar Lemos, demitido na quarta-feira. Insatisfeita com o desempenho da equipe, a diretoria atleticana decidiu afastar cinco atletas. Agora, Rafael Moura, Antônio Carlos, Netinho, Alberto e Zé Antônio treinarão em separado do restante do elenco.

AE, Agencia Estado

31 de julho de 2009 | 16h19

O corte inclui o capitão da equipe, o zagueiro Antônio Carlos, que ficou sem atuar nas últimas duas semanas com um entorse no tornozelo direito. A diretoria também não poupou o meia Netinho, que estava lesionado desde maio e deveria retornar em duas semanas. Titular absoluto no começo do ano, Rafael Moura caiu de rendimento no Brasileirão e perdeu espaço com a chegada de Alex Mineiro.

Nas últimas quatro partidas disputadas, o Atlético Paranaense conquistou apenas um ponto, no empate no clássico contra o Coritiba. A equipe está na antepenúltima colocação do Brasileirão, com doze pontos conquistados, um a mais do que o lanterna Náutico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.