Diretoria do Cruzeiro anuncia novo patrocinador

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira o novo patrocinador do clube. Trata-se da empresa Questão de Estilo, fabricante de jeans que estampará sua marca nas costas do uniforme de jogo, no lugar da Reebok, até o dia 31 de dezembro deste ano.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 18h52

O clube não informou os valores da negociação. "Já estávamos conversando há algum tempo com várias empresas, no entanto, a negociação com a Questão de Estilo foi rápida. Todas as propriedades que tínhamos disponíveis na camisa estão ocupadas agora, o que vai gerar uma importante receita para o clube", afirmou o diretor de marketing, Antônio Claret Nametala.

Sem dar detalhes sobre o acordo, o diretor disse apenas que o Cruzeiro vai superar a arrecadação dos anos anteriores. "Isso é mais uma prova da valorização da marca Cruzeiro. Temos conseguido números consideráveis que dão suporte ao presidente para manutenção de times competitivos".

O novo patrocinador fará sua estreia no uniforme do time já nesta quarta, no amistoso com a seleção da África do Sul, anfitriã da Copa do Mundo, no Mineirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiropatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.