Diretoria do Fla promete salários de janeiro até quinta

A agonia pelos salários atrasados tem data marcada para terminar no Flamengo. Mas apenas parte dela. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube carioca prometeu aos jogadores e funcionários que os vencimentos de janeiro serão quitados até quinta-feira. Os pagamentos de fevereiro, porém, seguem sem previsão de chegar ao bolso dos trabalhadores na Gávea.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 21h04

Além de diminuir a tensão no clube, a medida serve para dar motivação extra aos jogadores no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O Flamengo vem de um empate por 1 a 1 com o Tigres, lanterna do Campeonato Carioca, e a vitória diante dos vascaínos é vista como fundamental para a permanência do técnico Cuca no cargo.

O cargo do treinador está em risco por causa do futebol nada vistoso que o time vem apresentando nesta temporada. Para alguns, estaria até faltando vontade aos jogadores, em parte justificada pelos salários atrasados. Por isso, especula-se que a torcida flamenguista esteja planejando um protesto contra os atletas no clássico, alegando que eles não estariam dando o máximo em campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.