Diretoria do Flamengo ainda busca reforços

Os nomes mais citados são os de jogadores veteranos, uma vez que o clube conta com muitos atletas jovens

Agencia Estado

17 de agosto de 2009 | 21h46

Enquanto o Flamengo ainda tenta encaixar uma boa sequência para subir na tabela do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube trabalha para trazer mais reforços. Entre as especulações que rondam a Gávea, os nomes mais citados são os de jogadores veteranos, uma vez que o clube conta com muitos atletas jovens, das categorias de base.

Veja também:

linkAndrade diz que ainda acredita em título  

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Depois de ter seu nome ligado ao Flamengo, o meia Ricardinho, em pré-temporada no Catar, disse que não conversou com ninguém. "A única coisa que existe de concreto é o contrato por um ano com o Al-Rayann. Não abri negociação com clube algum", garantiu o jogador de 33 anos.

Outro nome cogitado foi o do meia Marcos Assunção, que já atuou pelo clube entre 1997 e 1998. O jogador, também de 33 anos, acabou de deixar o Al Shabab, dos Emirados Árabes, e admitiu que negocia com os cariocas. "Tivemos um contato, mas ainda não conversamos sobre valores. Há o interesse mútuo. Passei os últimos dez anos fora e agora pretendo voltar", disse.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz não comenta sobre as negociações em andamento, mas disse que o zagueiro Lima, contratado recentemente, chega ao Brasil nesta quinta-feira, vindo da Espanha. O dirigente admitiu também o interesse na contratação do volante Corrêa, ex-Palmeiras, atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.