Diretoria do Fluminense desiste de contratar Fabinho

Com a chegada do volante Fábio Santos, o Fluminense anunciou nesta sexta-feira que desistiu de contratar o lateral Fabinho, que pertencia ao Corinthians. "Essa história de Fabinho morreu. Ele não vem mais. Era ele ou o Fábio Santos", afirmou o coordenador de futebol Alexandre Faria.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 19h19

"Temos seis jogadores para a posição", completou o dirigente, que tem à disposição Wellington Monteiro, Maurício, Romeu, Diguinho e Diogo, além do próprio Fábio Santos para a posição. "E dois deles já receberam sondagens e deverão deixar o clube. Mas prefiro não revelar os nomes para que isso não atrapalhe as negociações".

De acordo com Faria, o Fluminense busca agora jogadores para as laterais e um meio-campista, para entrar no lugar de Thiago Neves. "Especificamente sobre reforços, temos três posições complicadas, as laterais e as meias", explicou.

Faria também revelou que o clube ainda não desistiu de manter Thiago Neves nas Laranjeiras. "A diretoria vai fazer o possível para que ele fique. É uma situação difícil, porque ele tem que se apresentar no clube árabe no dia 3 de julho. O Thiago disse que quer ficar, mas vai respeitar o contrato. Mas o Fluminense tem o direito de tentar".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.