20 de fevereiro de 2013 | 21h05
3 a 1, o polivalente Medina não faz mais parte do elenco do Guarani para a sequência do Campeonato Paulista. A rescisão de contrato aconteceu nesta quarta-feira.
Contratado como lateral, Medina se destacou no meio-campo na reta final do Paulistão do ano passado e foi titular durante boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, mas na pré-temporada sofreu uma lesão no joelho direito e ficou de fora das primeiras rodadas do Estadual de 2013.
"O Medina demorou muito para se recuperar e precisamos ir atrás de reforços para o setor. Agora que ele já está recuperado e foi liberado pelo departamento médico não iria ter mais espaço. Achamos melhor dispensá-lo", afirmou o gerente de futebol Isaias Tinoco.
Enquanto isso, a delegação continua em Jaguariúna trabalhando para a partida do próximo domingo, contra o Ituano, em Itu. O técnico Branco terá a volta de Tiago Pagnussat, mas corre o risco de perder o atacante Siloé, que está com dores lombares.
Recém-contratado, o atacante Fernando Gaúcho já teve sua situação regularizada e está á disposição da comissão técnica. Com a vitória sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 2, o Guarani ganhou um fôlego extra. Ocupa agora a 16ª colocação, com sete pontos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.