Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Diretoria do Palmeiras ainda busca mais reforços para 2016

As novidades são goleiro Vagner, zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, volante Rodrigo, meias Régis e Moisés e atacante Erik

O Estado de S. Paulo

04 de janeiro de 2016 | 07h00

Na temporada passada o Palmeiras contratou 25 jogadores e fez uma reformulação completa do elenco. Agora, com o ano apenas começando, a diretoria já chegou a sete reforços e vê o grupo mais forte para a disputa das primeiras competições do calendário: a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista. No mercado da bola, o time começa 2016 acelerado.

Os reforços vieram para todos os setores do campo: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik. Isso não significa que a diretoria não está de olho no mercado, pelo contrário. Apesar de ver o grupo fortalecido, mais jogadores podem chegar.

Uma das prioridades é manter o atacante Rafael Marques, que tem acordo verbal com o Palmeiras e já manifestou seu desejo de ficar. Ele pertence ao Henan Jianye, da China. O clube também foi atrás de um volante, mas as negociações com Jean e Rithely fracassaram.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.