Erico Leonan/São Paulo FC.net
Erico Leonan/São Paulo FC.net

Diretoria do São Paulo corre para regularizar atacante Rogério

Reforço deve estrear sábado, contra o Internacional

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

01 de setembro de 2015 | 07h00

O atacante Rogério já está treinando no CT da Barra Funda, vem causando boa impressão, mas ainda não deverá estrear pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro. Rogério deverá estrear apenas na partida contra o Internacional, sábado, no Morumbi. 

O São Paulo aguardava assinaturas de rescisão do contrato com o Vitória, time pelo qual Rogério atuou por empréstimo, e também do Porto, clube formador. Em seguida, fará o pagamento por 65% dos direitos econômicos do jogador ao Náutico. O jogador vai assinar um vínculo por três anos.

A regularização da situação do atacante Rogério é importante para o técnico Juan Carlos Osorio. Com a contusão de Luis Fabiano no joelho direito (ele ficará fora mais duas semanas), o treinador tem utilzado Pato como centroavante. Wilder Guisao e Centurión são opções de velocidade para o lado do campo; Alan Kardec ainda está se recuperando de cirurgia no joelho direito e João Paulo precisa melhorar o jogo aéreo, na avaliação de Osorio. 

Por causa da falta de opções no elenco, o treinador afirmou que deve diminuir o rodízio de atletas. Segundo ele, "os jogadores do elenco. não têm o mesmo nível". 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.