Dirigente do Inter diz que empate foi 'bom resultado'

Apesar do empate sem gols com o Flamengo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, disse que o time gaúcho, um dos favoritos ao título da competição e do Brasileirão, conseguiu um "bom resultado" no Maracanã.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 18h12

"Foi um jogo difícil, um jogo duro, o adversário pressionou e teve três chances claras de gol: o goleiro Lauro defendeu uma, outra foi na trave e, na terceira, o Kleberson errou", enumerou o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha. "O resultado foi bom, levamos um sufoco, mas Copa do Brasil é assim", concluiu Carvalho.

O dirigente também atribuiu a reação do Inter, nos minutos finais do jogo, às mudanças no time adversário. "Acho que a substituição do Cuca tirando um jogador de marcação abriu um pouco o meio-campo e nos deu maior liberdade no setor", explicou.

"Enquanto o Flamengo nos marcou, tivemos muita dificuldade. Essa foi a realidade. A marcação do Toró sobre o D''Alessandro, do Willians sobre o Taison, prevaleceram. Embora não tenhamos predominado no campo, o resultado foi bom", reforçou Carvalho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalFernando Carvalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.