Dirigente do Inter reitera apoio ao técnico Fossati

Depois de defender o técnico Jorge Fossati, após a derrota para o São José na quarta-feira, o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho reiterou seu apoio ao treinador uruguaio na tarde desta quinta-feira. O dirigente garantiu que não haverá mudanças na comissão técnica do clube.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 21h00

"Historicamente nós procuramos preservar a comissão técnica. Fazemos uma boa avaliação do trabalho do Fossati. Temos um dos melhores grupos do Brasil, e uma comissão técnica que está começando o seu trabalho. De nada adianta trocar a comissão técnica de três em três meses. Temos que fixar o trabalho", explicou Carvalho.

Em relação à fraca atuação do Inter na quarta - perdeu de 3 a 0, fora de casa -, o dirigente disse que o time vai superar o revés com mais trabalho. "Nos desorganizamos excessivamente contra o São José em um jogo que era para ser fácil. Como vamos resolver isso? Trabalhando. Vamos ter que superar com vitórias".

Carvalho ainda desvinculou a queda de rendimento do time a um fraco preparo físico do grupo. "Da maneira como nos desorganizamos jogo, pode até parecer que há problema no preparo físico. Mas o D''Alessandro correu como há muitos anos não corria. Não é preparação o problema", argumentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.