Dirigente do Real diz que campeonato não acaba sábado

Para Valdano, clássico contra o Barcelona é uma ótima oportunidade de avançar no Espanhol, mas a luta pelo título permanece aberta

AE-AP, Agência Estado

05 de abril de 2010 | 15h29

O diretor geral do Real Madrid, Jorge Valdano, afirmou nesta segunda-feira que o clássico contra o Barcelona, no próximo sábado, é uma partida "especial", mas que a definição do título do Campeonato Espanhol não dependerá apenas desse resultado.

As duas equipes mais populares da Espanha protagonizarão o clássico estando ambas nas primeiras colocações, com o Real em vantagem por conta do saldo de gols. A partida é "especial e muito importante", disse Valdano. Mas ressaltou que "o campeonato não termina aqui" e que, independentemente do resultado, a luta pelo título seguirá "aberta".

"É um dos grandes dias do ano e a partida tem uma importância, não sei se decisiva, mas sim muito grande. É uma partida onde os pontos valem dobrado e está muito claro que cada ponto nestes momentos têm um valor quase determinante. Depois restam sete partidas, ninguém é fácil de vencer e, portanto, o campeonato segue aberto, mas para as duas equipes é uma grande oportunidade de avançar", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.