14 de maio de 2009 | 19h45
O gerente de futebol José Ely Miranda confirmou nesta quinta-feira que o Santos ainda vai contratar entre cinco e seis reforços para a temporada. Ele não quis revelar nomes, mas afirmou que algumas negociações estão bem adiantadas. "Estamos trabalhando muito para formar um elenco forte. Não vamos trazer nenhum nome famoso, mas são todos jogadores com condições para entrar no time".
Veja também:
Kléber Pereira recebe proposta e pede aumento para ficar
Visite o canal especial do Brasileirão
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Na semana passada, o diretor de futebol, Adílson Durante Filho, disse que o Corinthians ofereceu o lateral-direito Diogo, mas o Santos não se interessou pelo jogador. Nesta quinta, surgiram especulações de que os dois clubes estariam discutindo uma troca envolvendo Diogo e Acosta, pelo Corinthians, e alguns jogadores que não estão nos planos de Vágner Mancini.
Os dirigentes garantem que o meia-atacante Felipe Azevedo está contratado, embora a sua apresentação venha sendo seguidamente adiada. Ele chegou do Paulista, de Jundiaí, com o zagueiro Eli Sabiá, há mais de uma semana, fez exames médicos, mas ao contrário do que companheiro que já está treinando, ainda não apareceu no campo.
Segundo Durante Filho, a demora na conclusão das negociações é porque os direitos federativos do jogador pertencem a um banco. "Por isso, o trâmite da papelada demora um pouco mais", explicou o dirigente.
Encontrou algum erro? Entre em contato